O álbum de Melissa (Auf Der Maur) se sobressai em relação ao da ex-amiga. O primeiro single "Followed the Waves" traz vários elementos e influências num mesmo conjunto, são: guitarras, percussão afiada, uma batida pesada que se funde ao pop e um vocal no mínimo interessante. A canção começa com um grito prolongado que se incorpora perfeitamente à melodia. Já "Real a Lie", o segundo single, tem um dos melhores vídeos do ano e, mais uma vez, uma composição de presença e atitude.
Todas as músicas são bem trabalhadas e seus riffs nunca soam chatos ou exagerados. Delimita-se muito bem o quão pop, metal e rock, o trabalho pode ser para que não seja linear - como aconteceu com Courtney. "I Need, I Want, I Will" tem um um backing vocal falado que proporciona intensidade à composição. Enquanto "Skin Receiver" (uma das melhores do disco) é pesada, com um excelente arranjo de guitarra, sonoridade perfeita e com uma frase que não saia da cabeça ("avoid the eye of contact"). Diante de toda esta barulheira, o disco ainda guarda espaço para uma singela melodia ao piano em "Overpower Thee".
As participações especias têm grande importância para Melissa, são elas: Josh Homme (Queens of the Stone Age), Eric Erlandsen (Hole) e James Iha (Smashing Pumpkins). É como a mãe da própria cantora recita no final de "Lightning is my Girl": "When she was good, she was very, very good, but when she was bad, she was horrid". Courtney pode até continuar com a música, vulgaridades na mídia, mas isso não irá trazer um trabalho à altura do de Melissa.
Auf Der Maur
1 Lightning Is My Girl
2 Followed the Waves
3 Real a Lie
4 Head Unbound
5 Taste You
6 Beast of Honor
7 I'll Be Anything You Want
8 My Foggy Notion
9 Would If I Could
10 Overpower Thee
11 Skin Receiver
12 I Need I Want I Will
3 comentários:
Vlws man! Nao tava encontrando em lugar nenhum! Maior ponto pra ela que faz o som proprio.
Como baixa os arquivos???
Como vc conseguiu baixar amigo??
Postar um comentário